A Indústria de Bebidas São Miguel lança uma nova embalagem para o suco Yulo, que pretende tornar ainda mais prazerosas as refeições em família com as crianças. A partir deste mês estão disponíveis em pontos de venda nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas a versão Yulo em embalagem Tetrapak, 200 ml, nos sabores Citrus, Laranja e Acerola, e Uva.
O lançamento traz ainda mais novidades e estimula os consumidores a contribuírem com uma causa social. A nova embalagem virá com o selo da campanha “Abrace o Martagão”, fazendo com que o consumidor, ao comprar o produto, esteja ajudando o Hospital Martagão Gesteira. A ISM firmou, em julho deste ano, uma parceria com o hospital, o maior exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas. A ação integra uma série de doações que a Indústria de Bebidas São Miguel vem realizando à unidade desde o início da pandemia, incluindo bebidas não alcoólicas e máscaras que ajudam a barrar a disseminação do coronavírus.
Para o lançamento, a multinacional também preparou uma ação que promete agitar as redes sociais. Trata-se do Desafio Yulo Top Dance, que convida o consumidor a acessar o perfil do suco Yulo no TikTok, e lá vai encontrar um vídeo com uma coreografia criada pela dançarina Juliana Paiva, que tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes. Mães e filhos devem fazer a dança e postar no perfil @bebayulo no TikTok e no Instagram. Depois de postar o vídeo em seu perfil no TikTok com a hashtag #DesafioYulo, o consumidor vai concorrer a 1 iPad + 1 ano da assinatura de uma plataforma de streaming.